terça-feira, 1 de maio de 2012

TGD - Trabalho do 2º Bimestre

Regras para o trabalho do 2º Bimestre em TGD







Disciplina: Teoria Geral do Direito
Prof. Ivan Furmann – Unicuritiba
Regras para o trabalho 2º Bimestre
Valor Até 2,0 extras dependendo da qualidade do trabalho

Calendário das Atividades
06/05 – Entrega da proposta do trabalho
01/06 – Entrega Trabalho parcial
11/06 – Entrega trabalho definitivo


1ª - Etapa

Na primeira etapa os alunos interessados no trabalho de pontuação extra e não obrigatório devem entregar uma proposta formulada conforme modelo apresentado pelo professor (em anexo no e-mail e disponível no Blog www.ivancuritiba.blogspot.com). Os grupos podem ter até 4 pessoas e os temas devem girar em torno da disciplina Teoria Geral do Direito. Até o dia 06/05 o trabalho deve ser enviado em formato *.rtf ou *.doc para o endereço de e-mail tgdunicuritiba@gmail.com.
A partir do e-mail de resposta com a aprovação do professor o trabalho poderá ser iniciado.

2ª - Etapa

Os trabalhos devem ser elaborados seguindo o modelo de artigos acadêmicos (para conseguir exemplos de artigos podem ser observados os modelos de artigo (ex. itens 3 a 7) disponíveis na seção minhas publicações do blog da disciplina http://www.ivancuritiba.blogspot.com.br/p/minhas-publicacoes.html)
IMPORTANTE: Não serão toleradas cópias da internet sem citação, muito menos trabalhos que não sigam as normas da faculdade. Veja o manual com as normas no link abaixo: (http://www.unicuritiba.com.br/sites/default/files/publicacoes/arquivos/orientac387c395es20para20apresentac387c383o20de20trabalhos20acadc38amicos.pdf)

O número mínimo de páginas é 10 e o máximo 20 (sempre seguindo o padrão de letra e formato de paina da faculdade).
No dia 01/06 devem ser entregues os trabalhos em formato parcial, ou seja, faltando apenas ajustes finais, no e-mail tgdunicuritiba@gmail.com. Os trabalhos serão avaliados e alterações sugeridas.

3ª - Etapa

A entrega definitiva do trabalho ocorrerá no dia 11/06, por e-mail tgdunicuritiba@gmail.com. Conforme existirem trabalhos significativos para serem apresentados, durante a semana de 18 de Junho a 22 de Junho, será marcado um dia para apresentações de trabalhos, valendo horas de extensão para os alunos participantes, tanto os expositores dos trabalhos como os ouvintes.



Durante todo o processo os alunos devem tirar dúvidas sobre o trabalho com o professor em sala de aula.

* Ps. O trabalho por não ser obrigatório não será considerado caso não siga as exigências mínimas de um trabalho acadêmico.


A seguir o link para o modelo de proposta de trabalho.